sexta-feira, 9 de julho de 2010

E só então eu deixo os medos e as armas pra trás

Parece um dia tão normal, mas em cada esquina posso vacilar. Tento mudar minha vida, meus costumes. Mudo o cabelo, os amigos, os lugares... mudo de curso, meu rumo, meu jeito de pensar... mudo minhas roupas, minhas preferências... mudo meu sexo, meus relacionamentos,  meu humor, minha paciência. Mas logo percebo que, de fato, é em vão. Em alguns me encontrei, em outros precisei formatar pra poder esquecer e enfim, seguir em frente. Quem achou que tudo é normal? eu tô no mesmo barco que você. Eu estou no mesmo lado que você. Se ainda não percebeu, isso é uma emboscada. Armadilha. Te pego na saída, e vamo ver quem vai ganhar!

E para os que ainda acreditam em mim, pode ter certeza, eu não estou recuando, eu estou avançando em outra direção.

Sarah Pachêco

Nenhum comentário: