terça-feira, 6 de julho de 2010

Fico acordada pra te ver dormir

Nesses olhos fechados, imagino um sonho dela. 
Posso até ver seus lábios falarem meu nome... e sentir o toque macio das suas mãos em mim, num carlor tão envolvente... abraço-a forte e sinto seu corpo no meu. Faço ela me sentir, suave como a brisa. E nesse momento, como resposta posso ver seu sorriso de satisfação estampado no rosto, encantando assim o meu olhar. Beijo-a sofregamente, o tesão explodindo pelos poros. Beijo a sua boca quente, e deslizo a língua pela sua nuca, pelos seus seios fartos que se oferecem sem pudores. Meu prazer é vê-la morder os lábios segurando seus melhores gemidos. Acaricio o seu rosto de pele macia e aveludada, e aos poucos ela vai relaxando e se entregando totalmente. 
E tudo é infinitamente melhor do que ambas haviam imaginado.

Sarah Pachêco

Nenhum comentário: