domingo, 20 de abril de 2008

Dor...

E eh nessas horas assim que o mundo desaba.
Não tem ninguém por perto.
Ninguém que vc possa escutar.
Ninguém que vc possa falar.
Contar o que jamais se foi falado.
E jamais saiu do seu coração.
Nessas horas, a gente pergunta por onde ele anda?
Pq esse sentimento medíocre adentrando?
Fecho os olhos e sinto que não sou daqui.
Não. Eu não estou aqui.
Eu agora estou voando.
E eu sinto a brisa no meu rosto, enxugarem essas lágrimas solitárias que teimam em cair.
É. Eu não estou aqui.
Eu não estou.
Esse sorriso é farsa.
Since 2000.
Se dor é o que eu sinto, pq eu estou sorrindo? Um sorriso mascarado, indefinido, sem sentido.

Sarah Pachêco 

3 comentários:

Anônimo disse...

Você foi feita apenas para sorrir, menina bonita. Não fica assim.
Se não, eu choro também.

Anônimo disse...

Tá triste Sarinhah????????????
fica não gataaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Você sabe que sente isso porque VOCÊ e não mais que VOCÊ unicamente VOCÊ quer sentir.
Eu estarei sempre contigo.