quarta-feira, 16 de abril de 2008

Incomparável...

Faz sete horas e quinze dias desde que seu amor acabou... Eu saio todas as noites e durmo o dia todo desde que seu amor acabou... desde que você se foi eu posso fazer tudo que quiser... eu posso ver o que eu escolher... eu posso comer num restaurante da moda... mas nada, nada pode apagar esse blues porque nada se compara a você...
Tem estado tão sozinho sem você aqui... como um passarinho sem uma canção...
Nada pode parar essas lágrimas solitárias de cairem.........
Diga-me querido onde eu errei! Eu poderia por meu braços em volta de quarquer garoto que eu vejo, mas eles apenas me lembrariam você......
Eu fui ao medico e desejei que ele me dissesse, e ele disse garoto é melhor você tentar divertir-se... não importa o que você faça! Mas ele é um tolo!!!!!!
Porque nada se compara a você............
Todas as flores que você plantou na varanda, todas morreram quando você se foi ...
Eu sei que viver com você foi algumas vezes difícil...
mas eu estou pedidindo para dar a isso uma nova chance...
Nada se compara, nada se compara a você..........................................

Sarah Pachêco 

Nenhum comentário: