domingo, 29 de janeiro de 2012

Minha Natashinha


Tenho 27 anos mas ao lado dela me sentia criança novamente. Ela me fazia rir, eu esquecia todos os meus problemas, ela me levava para um mundo que só ela tinha a chave... era meu bebê... e eu a amava muito, ninguem tinha o direito de fazer o que fizeram...vai ser duro chegar em casa e não vê-la correr pra me receber, com tanta alegria sempre...


Minha filha, a cada canto q olho eu vejo vc. Mamãe tá sentindo tanta dor no coração...qdo eu chorava assim, ela chegava do meu lado, quietinha e colocava a cabeça na minha perna como se dissesse: MAMÃE, NÃO FICA TRISTE, EU ESTOU AQUI COM VOCÊ. Infelizmente, minha filha, mamãe não conseguiu reanimar você...

A musiquinha q fiz pra vc, eu vou cantá-la sempre!
"natashinha, estou na tua, estás na minha, natashinha.... natasha minha! que demorou, mas chegou, e minha vida, se transformou todo tormento, ja passou e minha vida, tudo é amor... não esperava que um dia viesse ser feliz assim pois não havia chance alguma de um dia vc ser minha..."

FICA EM PAZ, MINHA BEBÊ!


Sarah Pachêco.

2 comentários:

Mi disse...

Ow amiga... Fica bem, ta? Beijos

C.M disse...

que lindo amor. linda música. fica saudade. ah saudade!