quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Ingratidão

As pessoas às vezes, são bastante egoístas e  ingratas, e te sobrecarregam de decisões inúteis, de julgamentos precipitados e te jogam no olhar mais crítico que só o ser humano pode alcançar. Te julgam de coisas equivocadas.Te descascam e conseguem ferir o seu sentimento mais íntimo q tu tens. Te fazem sentir pequenas, pequenas até demais. Incapazes, impotentes.  
"Sabe, a vida ainda é bela, esqueça de tudo que aconteceu, amanhã será um novo dia. Se o mundo agora te faz sofrer, amanhã vai apssar, você vai ver. Se alguém te faz sofrer, pra que lembrar? mais vale a pena viver de esperança."
E em cima do trecho dessa música muito bonita, por sinal, eu tenho tentado trabalhar todos os dias. Com amor no coração, sim, amor no coração... eu venho tentando abortar todo esse... digamos, sofrimento... que insiste em aparecer. Mas o Deus Todo Poderoso, maior que tudo e todos, está sempre comigo, pq só Ele sabe a verdade.... e acreditando nele, posso ter a certeza que um dia isso se tornará um denominador comum.

Sarah Pachêco

2 comentários:

Rafael Ayala disse...

E que esse dia não demora, ou o mundo pode não chegar até esse dia...
Força sempre, a música é bem verdadeira, tenho certeza.
Feliz Natal.
Beijos e abraços
=]

C.M disse...

gratidão é algo que tenho comigo. sou eternamente grato a muitas pessoas. por isso no dia que criei meu blog, está escrito: -SEMPRE: Humildade, Respeito, Gratidão. linda palavra, mais lindo ainda é praticar.
beijo.