quarta-feira, 16 de junho de 2010

Nostalgiando na chuva.

Essa chuva me faz lembrar você.
Abro a janela do meu quarto, e sem compromisso, olho a chuva escorrer... ela vem do céu, vem do infinito. Mas cai sobre as minhas mãos... e eu tentando pegar a chuva como se fosse confete, mas ela desce sobre as minhas mãos, braços, e agora essas gotas de chuva transforma-se em lágrimas a derramar pelo meu rosto.
Cá estou eu, no meu quarto tão vazio, lembrando a imagem do seu rosto, revivendo o seu carinho. Se fecho os olhos, posso até sentir sua boca encostando na minha. O frio do quarto se transforma no calor do seu corpo, ardente. O suor transcorre teu peito, não me sinto tão só. O teu abraço ainda está tão forte em mim, sinto o calor da sua pele roçando na minha. E estou sentindo o coração palpitando rapidamente... Já não estou sozinha, eu tenho você aqui.

Sarah Pachêco 

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
C.M disse...

mensagens de amor são minhas preferidas!.mudança e paz, me igualo as suas idéias. te sigo a partir de agora.